Crônicas, Contos, Pensamentos, Poesias e Teatro

Contos, Crônicas, Poesias e Teatro
Pensamentos e Reflexões

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Só por hoje!

 

Mil coisas para fazer

Arrumar a casa, faxina leve

Minha corrida libertadora 

Brincar com minha afilhada

agora ela fala!

Só não posso escrever

Sim de longe

O que mais gosto de fazer

Preciso reler aquele texto

que está pronto!

Melhor esperar,

amanhã é meu aniversário 

Tanta coisa para fazer

46 anos, preciso arrumar tudo

E quando escrevo só escrevo!

O Sol vai embora a Lua sobe

e vai embora de novo.

O mundo gira.

E eu no mesmo lugar

Viajando a um milhão de quilômetros por hora olhando a beleza das letras

Como e porque se combinam tanto

Nem um copo d’água

Eu esqueço, esqueço tantas coisas...

Mas nunca quem eu sou

O que quero e o que amo fazer!

Amanhã 46 anos, 

Só por hoje, não vou escrever.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário