Crônicas, Contos, Pensamentos, Poesias e Teatro

Contos, Crônicas, Poesias e Teatro
Pensamentos e Reflexões

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Já falou com seu robô hoje??

Logo cedo entro no site procurando o chat, já bem irritada, demoro uns 5 minutos até achar o maldito ícone. Acesso, espero, preencho sem paciência, nada, volto, começo de novo, procuro meu problema no roll de problemas de entrega e absolutamente não acho, absolutamente porque fui e voltei o caminho no mínimo 3 vezes e nada do ícone- meu produto não chega! Tem troca e devoluções mas não tem fale conosco! Não é possível que tenho que falar com essa máquina estúpida, vou insistir em procurar o fale conosco!

Nada! Respiro fundo, então escrevo calmamente: Meu produto não chegou, ponto, mas a resposta imediata vem totalmente dislexica, gostaria de um empréstimo? Puta que o pariu eu só quero saber do meu pedido que está 14 dias atrasados! Mas isso pensei e não escrevi, depois de escrever minha frase -certinha- dez vezes e obter todo tipo de respostas nonsenses eu desisti e escrevi BOSTA e a máquina respondeu, esse vocabulário não ajuda em nada!

Sério que o robô não entende minha pergunta simples sobre o meu produto com 14 dias de atraso mas entende o bosta, então mandei um MERDA e de novo a resposta automática. Eles estão mais preocupados em desenvolver tecnologias para reconhecer palavrões do que resolver os problemas dos clientes! Merda de era tecnológica, saudades do BIP!!!

Preciso parar de ver videos de gatinhos, o robô percebeu e cada vez me manda mais, filha da puta, trabalha com nossas fraquezas, mas nem sonhava ele, estou forte e não preciso de mais nada além do que já tenho, não vou mais clicar em nenhum video, não vou mais clicar em nada, não quero ser influenciada, manipulada mais do que já fui nessa vida e agora até robô?? Fala sério, eu tenho que ser mais inteligente que essa merda de robô, não passa de um super HD gigantesco criado pelo homem e o capitalismo desenfreado, eu vou vencer, fui criada por humanos também mas com o intuito de multiplicar, não os cliques e valores, mas fui criada pelo amor, pelo desejo de duas pessoas, tenho que ser mais forte, superior a uma máquina.

Hoje me sinto uma autêntica Indiana, ao contrário; a mão esquerda limpa, travada para o mundo, só ela pode pegar o celular, a garrafa d’água e coçar os olhos, já a mão direita imunda como o mundo, pode pegar maçanetas, inserir digital no banco, segurar mas só para não cair no transporte público. Malditos motoristas não tiveram mãe! Ou será fome que apressa tanto o caminho? Preciso parar de julgar. Sei lá deve ter um motivo para estar sacolejando tanto a gente, sorte que ainda sou forte e posso me segurar.

Só mais uma coisa, estou com medo, de ter medo de sentir a azia da farofa, meio pacote.

E você já alimentou seu Tamagotchi hoje ou vai deixar ele morrer??

*imagem da web*

Nenhum comentário:

Postar um comentário