Crônicas, Contos, Pensamentos, Poesias e Teatro

Contos, Crônicas, Poesias e Teatro
Pensamentos e Reflexões

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Hospital



estava lá, idiota, esperando ele!

ontem dormi no hospital com o 0 (zero)

a cirrose atacou?

me perguntou se estou com o 12. Disse que não! Faz mais de um mês que o infeliz, -cagão- sumiu!

detesto gente fraca e covarde

você aguentou tudo, firme e em cima do salto, agora ele vem encher o saco?

passei na banca comprei revistas, frutas e bolachas, um litro de água de coco, fui porque ele jurou que estava sozinho, fiquei com pena. Quanto melhor ele se sentir, mais paz eu vou ter!

e ai?

ai, ai, ai

cheguei, não vou nem comentar a cara, arrumei as frutas bem ao alcance da mão dele, ouvi todas as queixas e o resumo das encrencas, coloquei meu pijaminha e me esparramei na poltrona do acompanhante para assistir TV

sei

pedi um lanche para ele, quando rompe na porta de pijama de seda azul claro, decotadíssimo, exibindo a curva do peito, que diga de passagem..., melhor não, maquiada, ela, a girafuda, em carne e osso!!

como assim? Ela foi no Einstein de pijama? Que louca! Não é possível..

Nãoo! Pior! Ela se internou no mesmo hospital e foi fazer uma visitinha surpresa, só não contava com a minha presença. De maria chiquinha, comendo morangos enormes, aqueles trangênicos, na maior descontração..., como primos! A cara dela..., impagável, nem que eu viva até os 100 anos vou me esquecer daquela ameba assustada!

as duas de pijama! aff que ridículo!

ficou branco como um papel. a vacona sentou na beira, na beira do braço do sofá e me explicou, eu fixa na TV, que pegou a ponte aérea para se internar. Pneumonia!

bebe, fuma, vive louca na balada, no sereno, virando a madrugada...

ele está desesperado, acha que ela é louca, não consegue se livrar

uma coisa é certa: cada um tem o que merece! Homem casado, quando se separa NUNCA fica com a amante! 

Nunca, nunca mesmo!!

2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário