Crônicas, Contos, Pensamentos, Poesias e Teatro

Contos, Crônicas, Poesias e Teatro
Pensamentos e Reflexões

domingo, 17 de janeiro de 2010

"Tradução" - Ne me Quitte Pas-


(leia escutando a música, no youtube tem ótimos videos com a Maysa, não consegui postar o link)


Minha quite dá para um par
Eu faço pliet
Tu sabes fazer pliet?
Eu te ensino se você deixar
Cuidado, o pliet pode tombar
É de mau tom
e o tom... eu perdi!
Você gosta do sabor de salmão? Come on?
Foi o César que me ensinou
Aquele que me deu o perfume...
Acuda, porque...
Eu quero sua banana
Minha quite dá para um par
Minha quite dá para um par
Minha quite dá para um par
Minha quite dá para um par


Amor, estou com frio
Péra, péga o queijo brie..!
Aquele vinho com sabor de Vanilla
Que eu paguei
Assim como o apê
Eu sei que é relativo
O que vale é o amor
Mesmo você votando no Collor
Sinto dó, mas sei que você se iluminará
Eu sei que vai demorar
O amor será real
O amor será real
Não vai sair de Ré?
Minha quite dá para um par (4x)


Arghhh, Minha quite dá para um par!
Não vale retroceder
Vós mercê tem que crescer
Eu te compro um congá
Justamente o par
E você me ajuda a amolar as facas
Eu sei que posso voar!
Eu quero ouvir o Som Brasil
Tomando um cálice de Contreau
Escutando você roncar
Amorr,
vamos voar e chamar o meu papi
ele adora um Contreau
Minha quite dá para um par (4x)


Na vila, ele sobreviveu
O Jair, aquele elefante!
Denunciou aquela... vacona!
Com lágrimas nos olhos
Ele partiu..
para a Terra prometida do creme burlet!!
Com meias, chinelo e um barrigão
Deixou-a a esperar
embaixo do Flamboyant
Com ruge borrado
Ninguém vai querer pegar
Minha quite dá para um par (4x)


Minha quite dá para um par
Eu não quero implorar
Não quero falar
E nem chorar
A tua gardênia,
Não sei o que fazer, sorrir?
E perguntar?
Você nem aprendeu o pliet...
Eu sei, eu deveria te ensinar
Mas você pinçou a lombar..
Pinçou a lombar
E começou a chiar
e ficou chato
Minha quite dava para um par (4x)


Foto: da Web.



2 comentários:

  1. Muito legal, mas Ne me quittes pas nunca foi cantada pela Piaf, provavelmente vc ouviu a versão da Maysa ou da Mireille Mathieu.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz em cima da versão dela!!!
    Procure no Limewire, que achará!!!

    ResponderExcluir