Crônicas, Contos, Pensamentos, Poesias e Teatro

Contos, Crônicas, Poesias e Teatro
Pensamentos e Reflexões

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Aula on line em tempos de Pandemia


“Aula on line em tempos de Pandemia”

Cica Aguirre (dramaturgia em miniatura)


Personagens:
Aluno
Professor


Aluno: Professor, não fiz a lição! Está me escutando??

Professor: Picotou..

Aluno: Não fiz a lição! Galera desliga a camera!

Professor: Agora ficou bom! Justo você?

Aluno: Desculpa professor, eu não tive tempo

Professor: Como não teve tempo?

Aluno: não tive!

Professor: COMO não teve? Todo mundo em casa arranjando o que fazer e você não tem tempo..

Aluno: na verdade, não tive oportunidade! Tanta coisa acontecendo…

Professor: Agora fiquei preocupado! Tudo bem por ai, seus pais, sua vó??? Você está meio pálido!?

Aluno: se você conseguir por de lado essa merda toda, esse imbecil tá me fazendo mal! Eu não queria falar, mas outro dia de madrugada, insônia maldita, sentado no sofa da sala eu senti a terra vibrar, caralho, achei estranho, apaguei meu cigarro e fui deitar.

Professor: Ahnn?

Aluno: no dia seguinte tomando café voltei a sentir a terra vibrar, minha mina não sentiu nada! Primeiro achei que estava meio louco, neurotizado, mas era palha seca, depois comecei a perceber que era real, meu…., meu…, meu cu tava vibrando.

Professor: Vibrando??

Aluno: Sim vibrando, como o celular no bolso, vrummm vrummm vrummm
Dei um google e foi viagem!

Professor: Sei…

Aluno: é sério, fiquei com medo, comecei a pensar que era o meu sopro do coração saindo pelo cu! Pior que foi no fim de semana, e não tinha um Proctologista disponível para me atender on line, só na segunda!

Professor: e por isso não fez seu trabalho?

Aluno: Cáaara comecei a achar que estava com um problema –sério- na circulação, e vi no google que era bom ficar 20 minutos com as pernas para cima, depois vi que na área que estava vibrando, bem na porta, não tem exatamente uma grande artéria para eu sentir o sangue vibrar! Tomei chá de gengibre, entrei em pânico, medi a pressão, tomei banho quente, fiz meditação no Instagram com aquele…

Professor: qual? Depois me passa?

Aluno: Passo! 8, 20 e 21 horas todo dia! Segunda-feira consegui a consulta e a médica, filhaaaa–da-puta, gata! Já falei de cara que nunca dei o cu mas ele está vibrando, entenda, vibrando e não piscando, caralho a doutora era uma gos-to-sa! Foi foda ter que falar, porque não me encaminharam um tiozinho?

Professor: que tal se atentar ao trabalho que está me devendo para fechar a sua nota do semestre?

Aluno: entãooo, depois de vinte minutos falando do meu cu vibrando e de como estou na pandemia a médica chegou a conclusão que de tanto ficar sentado, estudando, pesquisando, fazendo seu trabalho eu sobrecarreguei meu cu e estou tendo espasmos musculares, três dias tomando antiflamatório e relaxante muscular

Professor: e

Aluno: e? Foooora Bol-so-na-rol!! Amanhã cedo eu juro que te mando professor, quebra essa, estou cansado de tomar no cu!



F I M




Terceiro exercício proposto pelo dramaturgo Alessandro Toller, Comédia, para o curso de Dramaturgia em Miniatura, SP Escola de Teatro. Curso on line pela pandemia, Junho/2020. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário