Crônicas, Contos, Pensamentos, Poesias e Teatro

Contos, Crônicas, Poesias e Teatro
Pensamentos e Reflexões

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Lancei meu bebê!!

“Não quero escutar que me ama” é o título do primeiro poema que escrevi na vida e por isso é o nome do livro. O projeto era levantar uma peça, ai veio a pandemia e uma ressignificação de tudo, e renasceu uma ideia antiga, agora muito mais corajosa, e com o apoio do meu maridon, resolvi publicar meus textos!
Não conhecia nada do mercado e isolada em casa, numa tela de computador encontrei todos os caminhos para tocar meu projeto e força para encarar cada monstro, meu medo do medo do medo de ter medo! Meses com o editor, revisor, pesquisando críticos dispostos a ler meu livro. Meses trocando emails, WhatsApp, apresentações e correções. O meu editor eu nunca escutei a voz! Tempos de pandemia mas conseguimos @alonso__alvarez ! Obrigada por tudo! @don_camelio sua foto merecia uma capa, não?
Obrigada mamay, papai e mãezinha Deusa Lunar!
São Paulo, 20 de março de 2021. Nasceu. Quase 15 anos depois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário