Crônicas, Contos, Pensamentos, Poesias e Teatro

Contos, Crônicas, Poesias e Teatro
Pensamentos e Reflexões

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Eu Cecília. Eu escritora.






 E a vida corre assim!!

As caixas do livro chegaram antes de eu "Sarinha" organizar a lodjinha. Lógico que já tinha comprado envelopes em centenas, canetas, post its, cadeira de escritório e tudo mais que preciso para trabalhar. Pode parecer bobagem mas não é! Passei minha vida inteira procurando meu lugar nesse mundão de meu Deus e nunca percebi que era aqui onde sempre estive. Na minha casa, com meus pensamentos, organizando gavetas mentais, espirituais e as materiais. 

A sapateira faz muito tempo deu espaço para o almoxarifado. Grampeador, durex, pincéis, canetas, canetinhas, tintas, furador, ai como amo meu furador! Na verdade os sapatos de salto e as bolsas não dormiram lá nem 1 mês! Salto alto, calça social, roupa social...! Tanta tralha fui carregando na minha vida para estar pronta na hora que chegar minha oportunidade, a minha vez. Cheguei a ter dois ou três cabides com "looks"  para um teste, uma entrevista ou qualquer coisa que se pareça com uma oportunidade! Nuncaaaaaaaa usei nenhum. Depois de um ano de pandemia, ninguém mais consegue ser pela metade, ser de mentira, ou disfarçar qualquer defeito ou qualidade. Estamos tendo a oportunidade de sermos exatamente quem somos! Sem fugas, nem disfarces.

Não quero mais sapatos altos, roupas sociais, quero ser eu, leve, de tênis e calça folgada bem confortável, essa sou eu, em casa, sem muita "vaidade comercial", cabeça fervilhando de ideias e tempo e maturidade para colocá-las todas em prática!

Vambora minha gente, que temos um mundo para melhorar!

OBS: sempre com medo de me expor mas muito feliz de conseguir!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário